top of page
AVD, Valorizando as Diferenças, Surdos, Deficiente Auditivo, Judô, MMA

GALERIA DE FOTOS

AVD, Valorizando as Diferenças, Surdos, Deficiente Auditivo, Judô, MMA

PROJETO AVD - ATIVIDADES ADAPTADAS

O atendimento às pessoas com deficiências (PcDs) começou a ser realizado desde o último dia 21 de junho, no Corredor Esportivo do Moneró, na Ilha do Governador, na cidade do Rio de Janeiro. Após encerrar suas atividades na Vila Olímpica da Ilha, o coordenador do Projeto AVD Eduardo Duarte se mobilizou para continuar a oferecer um atendimento adequado aos alunos em outro local.

AVD VAI A BOM JESUS DO ITABAPOANA PARA O NACIONAL DE JUDO DA CBLJ

A AVD participou no último sábado (18) do Campeonato Nacional de Judô na cidade de Bom Jesus do Itabapoana - RJ, realizado pela CBLJ com 12 atletas, tendo conquistado 09 Ouros, 1 Prata e 1 Bronze. A AVD é filiada ao JCSM, Confederada Estadual de Minas Gerais, teve papel importante na conquista do Vice-Campeonato Nacional conquistado pelo JCSM que é comandada pelo Mestre Albano Corrêa. 

O Campeonato Nacional contou com de 700 atletas de 10 estados

AVD NO PROGRAMA ESPECIAL. FALA DA METODOLOGIA NO JUDÔ PARA SURDOS

O Programa Especial foi gravado na Ilha do Governador, bairro que o coordenador/professor da AVD, Eduardo Duarte, reside e treina seus atletas. A matéria foi ao ar no último sábado (11) e fala da metodologia desenvolvida pelo professor Eduardo Duarte, o Judô para Surdos através de sinais (LIBRAS), da primeira e única campeã mundial de judô de surdos, Vanessa Reis, além de ter sido a primeira faixa preta surda no Brasil, e do Luiz Ricardo, primeiro surdo atleta de MMA no Estado do Rio de Janeiro. Na matéria também estão o Mestre Jonas e o professor Rafael da Equipe Muay Kick que treinam o Luiz Ricardo.

Time de surdos da AVD surpreende líder do Estadual de Futsal - FFSERJ 2017

A AVD voltou a quadra contra o Helênico na quarta-feira (15) no Clube Jequiá, na Ilha, jogo válido pela 5ª rodada do 1o turno. A equipe da AVD entrou em quadra com alguns desfalques e como sempre começou bem, mas a equipe do Helênico iniciou pressionando, marcando sob pressão e nitidamente com a proposta de aplicar uma goleada na equipe verde e branca, pois os gols poderão ser decisivos para a mesma já que não está tão bem no estadual. Com uma equipe mais experiente, com jogadores com passagem por diversos clubes e a quadra pequena, foram decisivos para o placar elástico de 30x3.

1 / 1

Please reload

bottom of page